16
mar

Rede de padarias lança ovo de Páscoa com recheio de pudim

16 / mar
Publicado por O Viral às 11:34

Foto: Divulgação/Dona Deôla

É para dar água na boca! Uma rede de padarias em São Paulo, a Dona Deôla, investiu em um ovo de colher com recheio de pudim de leite para a Páscoa deste ano. O novo sabor é resultado de um concurso que a empresa promove todos os anos entre seus confeiteiros para eleger a especiaria que vai ser apresentada como novidade do ano neste período em que os ovos de chocolate ganham toda a atenção.

O doce tem casca de chocolate branco e recheio de pudim e pão de ló, além de uma cobertura de caramelo. Ao Estadão, a responsável pela comunicação e marketing da Dona Deôla, Ana Carolina Mirandez, falou sobre a escolha. “O pudim é uma sobremesa muito tradicional no Brasil. O ovo não ficou em primeiro lugar no concurso, mas decidimos lançá-lo mesmo assim, pois fez sucesso na degustação”, afirmou.

Preços

A unidade de 750 gramas é vendida por R$ 68,50, enquanto o mini-ovo, de 150 gramas, custa R$ 16,90. A marca sugere que os produtos sejam encomendados previamente e garante que o pudim não tem furinhos. Delícia, né?


Veja também