24
abr

Fotografa jurou não ter mais pets após morte do seu cão, até que novos ensaios a fizeram mudar de ideia

24 / abr
Publicado por o Viral às 11:30

Sujata Setia tinha dois filhos que ela amava muito: Aayat, uma menina, e Mustang, seu cão, até que, em um triste dia, ele faleceu. Isso fez com que a premiada fotografa britânica não quisesse nunca mais ter outro animal de estimação em sua vida, pois ainda estava muito triste com a perda. Continuando seu trabalho, no entanto, algo a fez mudar de ideia. Sujata, que é especializada em fotos de crianças, começou a tirar fotos de recém-nascidos acompanhados dos seus bichinhos e, aos poucos, foi conseguindo superar a dor e desejar ter um pet novamente.

A menininha Aayat e o cão Mustang | Foto: Reprodução/But Natural Photography

“Eu achei que não conseguia amar outro animal de estimação como eu amei Mustang. Nós estávamos obcecados com ele. Ele era nossa vida e, de repente, quando ele se foi, eu senti como se ninguém pudesse entender a dor e a perda que eu sentia enquanto mãe”, explicou ela em texto publicado no site Bored Panda. A mulher conta que seu cachorro era amado até mesmo pelos clientes, que, ao levar seus filhos para as sessões, pediam para que fossem tiradas fotos ao lado do cão.

‘ESSAS IMAGENS AJUDARAM A CURAR MINHA DOR’

Depois da perda dolorosa para Sujata, ela começou a tirar foto dos bebês com outros pets que apareciam por lá, e seu coração ficou encantado com o resultado. “Foi minha maneira de lidar com a perda, ou de dizer a mim mesma que, de alguma forma, ele [Mustang] ainda estava presente”, disse. “Essas imagens  ajudaram a curar minha dor. Elas me fizeram decidir que estou pronta para ter outro animal de estimação. Em breve, trarei dois filhotes para casa, e um deles será chamado Mustang”, concluiu.


Veja também