25
abr

Casal é surpreendido pela imprensa ao ser confundido com realeza britânica na saída da maternidade

25 / abr
Publicado por Thiago Aragão às 16:10

Foto: Tim Ireland/AP Photo

O nascimento do novo herdeiro do trono inglês foi o assunto principal na imprensa britânica nos últimos dias. Não se falou em outra coisa que não a expectativa de dar em primeira mão o nascimento do bebê real. Mas, um casal roubou a cena ao sair pela porta da frente do St. Mary’s Hospital, em Londres, nesta segunda-feira (23).

Jornalistas do mundo inteiro se apertavam do lado de fora do hospital para conseguir uma foto do neto da Rainha Elizabeth II, quando o homem e a mulher saíram. Sem querer, o casal, de identidade desconhecida, fez com que todos achassem por um momento que eram o Príncipe William e Kate Middleton.

Os dois foram “bombardeados” de flashs pelos fotógrafos que estavam no local, ansiosos para fazer o primeiro registro do herdeiro Real. Até perceberem que aqueles não eram William e Kate, o casal foi bastante fotografado. Imagina o susto dos dois desconhecidos?

Depois da surpresa, o pai da criança aproveitou para registrar, em sua câmera, as pessoas que estavam no local. O casal foi parabenizado pelos jornalistas e fotógrafos após o mal entendido.

Algumas fotos foram postadas nas redes sociais, veja abaixo:

 

 

Leia mais

Em maternidade, grávida dança para ajudar em seu trabalho de parto

Mulher engravida e realiza sonho de ser mãe aos 64 anos

*Com informações do Estadão

 


Veja também