12
jun

Homem tenta comprar comida para criança e é impedido por segurança de shopping

12 / jun
Publicado por O Viral às 15:07

Nessa segunda (11), uma situação de constrangimento ganhou espaço nas redes sociais. Em vídeo, o segurança de um shopping em Salvador, na Bahia, impede um rapaz de realizar uma ação solidária: pagar um almoço para uma criança em condições de necessidade. Tudo aconteceu na frente do restaurante Sanduíche de Churrasco e deixou muitas pessoas sem entender o que, de fato, levou o funcionário a impedir a boa ação.

segurança
Foto: Reprodução Youtube

O rapaz que acolheu a criança se manteve firme. Colocou o corpo protegendo-a e disse que não sairia dali até ela comer. É possível também ouvir mulher que registrou toda a ação, repetir por várias vezes “ele não está fazendo nada, só quer pagar uma comida”.

Em um certo momento, o segurança chega até a empurrar o prato comparado pelo cliente, que insiste: “Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping à força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer”, diz.

Leia também:

Após discussão, cliente defeca no chão do estabelecimento e joga as fezes em atendente

Repercussão

Após muito bate e boca, a situação só foi resolvida quando o supervisor do shopping chegou. Com a repercussão do vídeo, o estabelecimento se pronunciou através de uma nota. “Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”, ressalta o centro comercial.”

Confira aqui:

 


Veja também