18
jun

Para salvar cachorro, veterinária se joga em represa

18 / jun
Publicado por O Viral às 21:40

Foto: Reprodução / Vídeo

Uma veterinária protagonizou um resgate emocionante ao se jogar em uma represa para salvar um cachorro que se afogava. Ana Maria Schiavetto, de 31 anos, não pensou duas vezes quando viu o cão lutar para não morrer.

Ela estava de plantão no Canil Municipal quando foi avisada que um animal tinha caído em uma represa perto da unidade. Junto com outros funcionários da limpeza, foi ao local e reconheceu o cachorro. Veja o vídeo:

Mãozinha é um vira-lata resgatado há poucos dias que tinha uma atrofia em uma das patas, devido aos maus tratos. Bastante agitado e agressivo, o animal impediu que um homem fizesse o resgate. Quando o rapaz voltava para pegar uma corda, a veterinária se jogou.

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Em entrevista ao portal G1, ela comentou que agiu com o coração e que morreria por um animal. O cachorro foi retirado, mas ficou tão assustado que fugiu, retornando ao canil na manhã desta segunda-feira (18).

Represa

A represa onde o cachorro caiu é bastante perigosa. De acordo com Ana Maria, no local já morreu muita gente por ser fundo e cheio de pedra.

Com informação do G1


Veja também