10
ago

Vídeo: Vacas entram em ação e ajudam polícia a capturar fugitiva

10 / ago
Publicado por O Viral às 13:30

Os policiais de Sanford, na Flórida (EUA), contaram com uma ajuda um tanto incomum para capturar uma fugitiva. Na noite da última segunda (6), cerca de 20 vacas entraram em ação e ajudaram os policiais a prenderem Jennifer Anne Kaufman, 47 anos. Tudo foi registrado em vídeo e compartilhado no Facebook.

Vacas
Foto: Pixabay

Além das vacas, os polícias contaram com o auxílio da equipe de alerta Seminole County Sheriff’s, que usou um helicóptero para acompanhar a ação do alto. Nas imagens, gravadas por uma câmera infravermelha para ajudar na visibilidade noturna, é possível ver quando Jennifer desce do carro e foge dos policiais.

Em seguida, ela entra em uma propriedade privada e é “perseguida” pelas vacas. “Se você ver um grupo de vacas, elas estão literalmente correndo atrás dela”, diz um dos oficiais. A mulher acaba sendo cercada pelos animais e presa pelos policiais.

Veja o vídeo:

ACUSAÇÃO

Jennifer foi acusada de posse de drogas e, consequentemente, resistência à ordem de prisão. A mulher aguarda o pagamento de fiança para ser liberada.

*Com informações do The Washington Post


Veja também