28
set

Veja programa do PSDB sobre Dilma: “Com tanta mentira, um dia a máscara cai”

28 / set
Publicado por Giovanni Sandes às 16:41

 

O PSDB acaba de liberar o vídeo de seu programa partidário que vai ao ar nesta segunda (28), às 20h30. No vídeo, os tucanos exploram o mote sobre as “mentiras” da presidente Dilma Rousseff (PT), abordando o descontrole da inflação e outros problemas na economia. São quase 10 minutos de vídeo. Logo no início do vídeo a narradora dá o tom, mencionando contradições entre o que Dilma falou na campanha, por exemplo, e o que ela fez no atual mandato: “Com tanta mentira, um dia a máscara cai”.

O partido usa os principais nomes na peça. E aborda principalmente temas econômicos, como a CPMF. Mas também os políticos, como corrupção e até sobre a possibilidade de saída de Dilma.

“O Brasil vive hoje uma das piores crises de sua história, e o governo do PT escolheu o pior caminho para enfrentá-la. Aumentou os impostos e os juros, piorando ainda mais o drama do desemprego”, ressaltou no programa o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Para o senador José Serra (SP), o Brasil nunca viveu uma situação tão difícil como essa. “Nós avisamos, ‘está entrando água no barco, pode afundar’, mas o PT se fez de surdo e não cuidou de prevenir a crise. Só pensou em ganhar a reeleição. Agora, o governo Dilma está com água na altura do nariz”, disse.

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso completou dizendo que “está na hora da presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil, e não para o PT”.

O presidente do PSDB, Aécio Neves, fala: “As diferentes crises que atingem o Brasil – a crise econômica, a política, a crise moral, e agora a mais grave de todas, a crise social, que vem tirando empregos e a esperança dos brasileiros – são consequências das escolhas e decisões tomadas por aqueles que mostraram ter como único objetivo se manter no poder custe o que custar”.

 

Leia mais:

PMDB CRITICA FALTA DE RUMOS DO PAÍS E DIZ QUE VAI REUNIFICAR O BRASIL. TEMER FALA DA TRAJETÓRIA DE HOMEM PÚBLICO

PT CONVOCA CIDADÃO CONTRA A CRISE, LULA FALA DE GOVERNOS PASSADOS E DILMA DIZ QUE SABE SUPORTAR INJUSTIÇAS. ASSISTA


Veja também