21
Jun

Armando: PTB define até semana que vem sobre apoio a João Paulo ou Silvio Filho

21 / Jun
Publicado por Giovanni Sandes às 7:57

Armando Monteiro Neto (PTB). Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Armando Monteiro Neto (PTB). Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

 

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi ao São João do Sítio Macambira, sexta (17). Lá, afirmou à coluna que até o fim de julho (mês que acaba semana que vem) o seu partido definirá se marcha nas eleições 2016 com o nome do PT, o ex-prefeito João Paulo, ou com Silvio Costa Filho, pré-candidato do PRB na capital. O PTN seguirá a decisão do PTB.

PT aproveita vinda de Dilma para definir candidatura de João Paulo. João da Costa concorre a vereador

PT do Recife cogita prévias. João Paulo se nega a disputar indicação

Humberto e Silvio Costa divergem ao vivo, no ar, sobre candidatura própria do PT no Recife

O pai de Silvio Filho, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB), vinha articulando apoio do PT a Silvio Filho. O PT do Recife realmente cogitou apoio à candidatura aliada já no primeiro tuno. Mas, após o impasse, o PT decidiu na última sexta lançar João Paulo novamente à Prefeitura do Recife. Agora, a questão é saber com quem vai o PTB de Armando, que definirá um componente importante da campanha: o tempo de guia eleitoral – como é chamada em Pernambuco a propaganda eleitoral gratuita.

FESTA TUCANA

O Macambira, d0 ex-governador João Lyra e sua filha, a pré-candidata em Caruaru Raquel Lyra, ambos do PSDB, juntou tucanos, o DEM e a base de Dilma. Pelo primeiro ano, sem a cúpula do PSB.

Ministro das Cidades prepara novo programa de habitação, com “modelo social do PSDB”

Jarbas Vasconcelos comemora votação do Conselho de Ética, mas alerta: “Cunha deixa escola do mal” na Câmara

Pareceu festa da oposição estadual. Mas volta e meia alguém brincava com o deputado Silvio Costa (PTdoB) sobre estar em reduto “golpista”.


Veja também