07
nov

Ao defender Paulo Câmara, deputado diz que povo não precisa de liderança que “irradia carisma”

07 / nov
Publicado por Giovanni Sandes às 14:18

Deputado federal Tadeu Alencar (PSB). Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

 

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB), em um debate na Rádio Jornal, nesta segunda (7), defendeu de uma forma curiosa o governador Paulo Câmara, vice-presidente nacional do partido socialista. Provocado pelo deputado federal Daniel Coelho (PSDB), que criticou a falta de liderança do governador, Tadeu defendeu a capacidade administrativa de Paulo. Mas terminou dizendo também que o governador não tem carisma.

 

 

“A gente está acostumado com um tipo de liderança que irradia carisma, tal. esse não é o tipo de liderança que o povo brasileiro está a necessitar – e o povo de Pernambuco”, disse Tadeu. “O governador Paulo Câmara, quando você olha de forma racional e sensata os números… Você pega a educação. A educação média [o ensino médio] saiu lá em 2007 da 21ª posição… E em 2015 já era a melhor educação pública do ensino médio no Brasil. Isso não é pouca coisa”, comentou.

 

Daniel Coelho: do MBL ao reforço da candidatura de Geraldo Alckmin no PSDB

Quem ignora Jair Bolsonaro?

 

Também participou do debate o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade). Você pode conferir o momento em que Tadeu Alencar faz o comentário no áudio abaixo, aos 12:33.

 

 


Veja também