07
set

Estudante é assaltada por falsos pipoqueiros na Avenida Abdias de Carvalho

07 / set
Publicado por Raphael Guerra às 8:00

Falsos pipoqueiros assaltaram vítimas durante engarrafamento na avenida

Uma estudante de 29 anos foi assaltada por falsos pipoqueiros, por volta das 19h dessa quarta-feira (06), na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a vítima, dois criminosos realizaram a abordagem no momento em que o carro dela estava parado em um engarrafamento, na altura do posto Shell.

A estudante, que seguia para a Avenida Agamenon Magalhães, disse que um dos rapazes estava com um saco com cinco a seis pipocas. “Ele veio em minha direção e bateu no vidro do carro com uma arma, usando o saco como disfarce. Imediatamente um outro rapaz, acho que de menor, que estava observando os carros veio na direção do meu veículo. Ambos de forma muito agressiva me pediram o celular, aliança e a minha carteira”, contou.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela internet, no site da Secretaria de Defesa Social.

REFORÇO

Na semana passada, a PM anunciou um reforço de policiamento nos horários de pico na Avenida Agamenon Magalhães – local onde há maior número de registros de assaltos praticados por falsos pipoqueiros. O número de policiais não foi divulgado.

Um diagnóstico também foi finalizado, com a identificação de 97 ambulantes que trabalham na avenida. O monitoramento vai ajudar a identificar aquelas pessoas que estão realmente no local para vender seus produtos, como pipocas, e ganhar uma renda, daquelas que estão na Agamenon Magalhães para assaltar os motoristas.

LEIA TAMBÉM

SDS cria nova estratégia para tentar diminuir assaltos a ônibus

Após assalto à Brinks, líder de quadrilha continuou trabalhando como guarda de trânsito

Empresário baleado após reagir a assalto em Boa Viagem

Comerciantes denunciam onda de assaltos nos quiosques da orla de Boa Viagem

 

 

 


Veja também