12
abr

Ylana Queiroga divulga capa do novo disco

12 / abr
Publicado por José Teles às 10:05

14920006524cee8f444a7f3c482a1ce14298ba1e3f

Ylana Queiroga engatilha lançamento do segundo álbum, Vento, gravado no Estúdio Falante, em Casa Forte. O novo disco, assim como o anterior, Ylana, foi produzido na base da independência, porém é igualmente refinado. Da capa(da argentina Anabella Lopez), ao pessoal que a acompanha na empreitada, um time de craques.

Alguns deles: Zé Manoel (voz), Felipe S (baixo), Chiquinho ( teclados e synths)   Cristina Braga (harpa) , Pupillo (bateria), Jr Tostoi  (guitarra), Andret Oliveira (teclados e synths), Lucas dos Prazeres (percussões), SiD3 (bateria e percussões), Lizete Alves (flauta), Spok ( sax), Nilsinho ( trombone), Enock Chagas (trompete).

O repertório é assinado por Ylana, com parceiros, a maioria com o irmão, e produtor, Yuri Queiroga (que divide a produção com Guga Fonseca). A faixa que batizou o disco é dela, Yuri e MC Sombra. Outras faixas, Infinito (com Yuri Queiroga e Marcos Mathias, ex-Nação Zumbi) e Desventura (com André Julião). Vento tem lançamento previsto para julho de 2017.

Confiram Calcanhar, do álbum anterior de Ylana Queiroga:


Veja também