10
set

[Opinião] Evolução segura

10 / set
Publicado por Gabriela Máxima às 9:14

Emagrecer, ganhar músculos, começar a correr, nadar, fazer triatlo, completar uma maratona. Não importa qual seja sua próxima meta, você precisa de suporte profissional para alcançá-la. Geralmente o alerta é direcionado para aos iniciantes de atividade física. Eles acreditam que cortar alimentos, fazer mais exercícios ou estabelecer novos treinos podem levá-los a novos patamares esportivos. Estão enganados.

A evolução pode até aparecer em um curto período de tempo, mas logo em seguida, problemas vão surgir: gripes e viroses por falta de nutrientes, fraqueza por conta do desgaste físico e lesões nas partes do corpo mais exigidas. É inevitável. Para prevenir os contratempos, invista em profissionais de sua confiança. Eles estão espalhados por todos os lugares e estão prontos para ajudar.

Profissionais de educação física, treinadores esportivos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros. Eles têm capacidade de montar suas planilhas e saberão quais alimentos são necessários para você conquistar seus objetivos. Não subestime os profissionais e evolua com segurança. Os resultados vão aparecer e você ficará satisfeito.


Veja também