04
jan

Bruna Marquezine perde 5kg com dieta especial e muito treino

04 / jan
Publicado por Luana Ponsoni às 14:08

Não foi só o retorno com Neymar que chamou atenção sobre Bruna Marquezine nos últimos dias. Passando o recesso de virada do ano em Fernando de Norinha, a atriz também gerou muitos comentários nas redes sociais devido à magreza apresentada em algumas fotos. É que, antes de começa a gravar a novela Deus Salve o Rei ,ela decidiu emagrecer para dar mais credibilidade à personagem princesa Catarina.

Na pele da princesa medieval, Bruna vai encarnar uma vilã. Por esse motivo, ela achou que perder alguns quilos seria melhor para conferir à personagem um traço menos infantil. “Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e, no vídeo, eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má”, explicou em entrevista ao globo.com.

O curioso é que o corpo da artista vai ficar totalmente coberto na trama pelos trajes medievais. Ao todo, a atriz perdeu 5kg para viver a personagem. Diferente do que muitos internautas chegaram a sugerir em comentários com fotos de Marquezine, a artista não está doente. O peso foi cortado com o auxílio da nutricionista Patricia Davidson Haiat e exercícios.

CONFIRA COMO MARQUEZINE CONQUISTOU UM CORPO MAIS ENXUTO

NUTRIÇÃO

Quando resolveu perder peso, Bruna Marquezine passou a ser acompanhada pela nutricionista Patricia Davidson Haiat. Vegetariana, a atriz é sempre vista em uma loja de produtos naturais da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Disciplinada, ela já chegou a levar edamame para a balada – espécie de vagem japonesa. A grande dificuldade da artista em seguir 100% o cardápio da dieta são os doces. Marquezine costuma recorrer ao bom e velho cafezinho para cortar a vontade de comer sobremesas.

EXERCÍCIOS

Para conseguir ver o ponteiro da balança descer, Bruna Marquezine também tem apostado na combinação de três exercícios. Ela faz treinos com eletroestimulação, funcionais e de boxe. O abdome sequinho também é fruto de muitos abdominais. Os exercícios têm sempre a supervisão de um personal trainer.

No treino com eletroestimulação, ela consegue resultados semelhantes a uma hora de atividade física, estimulando os músculos por 20 minutos. O boxe, Bruna utiliza para fortalecer e tornear, sobretudo, os membros superiores.

 


Veja também