Leitura

Biblioteca móvel do Sesc disponibiliza empréstimo de livros no Ceasa

Ação do Sesc acontece nesta terça (6), com 4 mil livros disponíveis gratuitamente para serem emprestados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/06/2017 às 6:40
Foto: Free Imagens
Ação do Sesc acontece nesta terça (6), com 4 mil livros disponíveis gratuitamente para serem emprestados - FOTO: Foto: Free Imagens
Leitura:

Para levar a experiência da leitura para feirantes e clientes do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), localizado no Curado, Zona Sul do Recife, o Sesc começa, nesta terça-feira (6), uma ação com sua biblioteca móvel, o BiblioSesc. Das 9h às 15h, a cada 15 dias, os que estiverem no local terão a oportunidade de aproveitar um catálogo de 4 mil livros disponíveis para serem pegos emprestados gratuitamente.

De acordo com o Sesc, os títulos têm classificações variadas e contemplam leitores infantil e adulto. Nas estantes, haverá gibis, jornais, literatura e livros didáticos. O acesso é gratuito, seja para ler no próprio local ou levar para casa. A próxima ida do BiblioSesc ao Ceasa será no dia 20 de junho.

Como participar

Para fazer o empréstimo de livro, é necessário apresentar foto 3x4, um documento de identificação e comprovante de residência para a confecção da carteira de usuário do Sesc, realizada no próprio local. Após a retirada, o leitor deverá fazer a devolução na próxima quinzena, quando o BiblioSesc retorna ao local.

Últimas notícias