OPORTUNIDADE

Senai oferece cursos de gestão gratuitos em Camaragibe

Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município até as 12h desta sexta-feira (10)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2017 às 13:26
Foto: ABr
Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município até as 12h desta sexta-feira (10) - FOTO: Foto: ABr
Leitura:

Com o intuito de promover mais capacitações para a população, O serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) junto com a Prefeitura de Camaragibe, no Grande Recife, oferece cursos de gestão gratuitos.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico até as 12h desta sexta-feira (10). Nesta quinta (9), o serviço é oferecido das 8h ao meio- dia e das
14h às 17h.

Requisitos

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e mais de 16 anos. No momento da matrícula, é necesário portar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, Histórico Escolar, Declaração Escolar do Ensino Médio ou Ficha 19 e uma foto 3x4.

Já na tarde dessa sexta o resultado será divulgado, a partir das 15h, no site e mídias sociais do SENAI e da Prefeitura de Camaragibe. Na próxima segunda (13), começam as aulas no Centro de Formação Profissional de Camaragibe, situado no bairro Novo do Carmelo.

Últimas notícias