testemunho

"Testemunho não pode ser usado com arma contra qualquer pessoa ou situação", diz Elba Ramalho

Em vídeo postado em 2012, no YouTube, cantora disse ter sido vítima de agressões do sanfoneiro Cezzinha, seu ex-companheiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/03/2014 às 17:04
JC Imagem
Em vídeo postado em 2012, no YouTube, cantora disse ter sido vítima de agressões do sanfoneiro Cezzinha, seu ex-companheiro - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A Assessoria de Imprensa de Elba Ramalho informa que em relação à matéria publicada na edição desta quarta-feira (12 de março de 2014), tanto no online quanto em jornal impresso esclarece que a cantora se restringe a dizer as seguintes palavras:

 


“O testemunho de vida dado por mim à uma comunidade religiosa, e divulgado na internet, merece respeito. E não pode ser utilizado com qualquer propósito que não seja o bem. Muito menos, como uma arma contra qualquer pessoa ou situação. Ao contrário, é um testemunho professado pela fé, que busca a redenção e a reconciliação com Deus. 

 

Deve servir para converter e motivar as pessoas a uma busca de autoconhecimento, da saúde espiritual e da paz interior.

Não tenho nada contra Cezzinha, uma história de amor no passado e, hoje, um amigo querido. Um músico admirável. Peço mais amor, mais compaixão e mais compreensão."

Últimas notícias