Concurso

Inscrições para o concurso Eu Amo Minha Rua seguem até quinta-feira

Para o endereço vencedor, o prêmio será um arraial completo, com estrutura de palco, banheiros químicos, sete horas de festa e shoew da cantora Nádia Maia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/06/2014 às 21:07
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Para o endereço vencedor, o prêmio será um arraial completo, com estrutura de palco, banheiros químicos, sete horas de festa e shoew da cantora Nádia Maia - FOTO: Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Leitura:

As incrições para o concurso cultural Eu Amo Minha Rua, da Prefeitura do Recife, vão até esta quinta-feira (19). Os interessados devem realizar um cadastro e anexar fotos da rua decorada para as comemorações de São João no site do concurso. O endereço vencedor vai ganhar um arraial completo, com estrutura de palco, banheiros químicos, sete horas de festa e show da cantora Nádia Maia.

O concurso foi criado ano passado com o intuito de estimular os cidadãos da cidade a enfeitar a rua onde moram para comemorar o São João. Uma equipe da Secretaria de Turismo e Lazer vai, a partir do dia 20 de junho, visitar as ruas inscritas para avaliar a decoração e uma comissão de oito pessoas irá escolher as dez melhores ruas.

Os vencedores serão anunciados no dia 25, às 15h. A melhor rua ganhará o arraial completo e as outras nove terão três horas de festa com apresentação de trios de forró pé de serra. As festas serão realizadas no dia 28 de junho, véspera de São Pedro.

Últimas notícias