Homicídio

Jovem é assassinado a tiros na Bomba do Hemetério

Polícia ainda não tem informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/12/2015 às 8:57
Arte: JC
Polícia ainda não tem informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime - FOTO: Arte: JC
Leitura:

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (2) no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, Josenildo Pereira da Costa foi morto a cerca de 20 metro da casa onde morava, na Rua Bomba do Hemetério. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime.

Ainda conforme a corporação, Josenildo foi abordado por dois homens em uma motocicleta e o suspeito que estava na garupa atirou contra o jovem, que morreu no local. Pessoas ouvidas pela polícia informaram que a vítima era usuária de drogas e praticava pequenos furtos para manter o vício.

O corpo de Josenildo Pereira da Costa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, após perícia do Instituto de Criminalística (IC). Equipe da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Alcilene Marques, foram acionados e registraram o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas notícias