FESTA

Elba Ramalho e Flávio José abrem São João de Caruaru

Festas juninas no município começam no dia 4 de junho e seguem até o fim do mesmo mês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2016 às 13:14
Divulgação
Festas juninas no município começam no dia 4 de junho e seguem até o fim do mesmo mês - FOTO: Divulgação
Leitura:

O São João da Capital do Forró já tem datas e atrações para a abertura da festa confirmadas. A partir do dia 4 de junho, Caruaru, no Agreste pernambucano, inicia os festejos juninos ao som de Elba Ramalho e do cantor Flávio José. De acordo com a prefeitura do município, a programação completa deverá ser divulgada ainda esta semana.

Três pessoas serão homenageadas este ano no São João de Caruaru: a artesã Marliete Rodrigues, o cantor Gilvan Neves e o jornalista Marcolino Júnior, assassinado em abril.

Tradição durante os festejos, as palhoças poderão ser montadas durante os dias de festa seguindo as determinações dos departamento de Trânsito e Defesa Social da região. A decoração ficará por conta de cerca cinquenta mil metros de bandeiras, sessenta bonecos temáticos e cem balões.

Por enquanto, estão confirmados Elba Ramalho e Flávio José na abertura da festa. Já no Dia dos Namorados, 12 de junho, apresentam-se Dorgival Dantas e Adelmário Coelho. A festa começa no dia 4 de junho e só acaba na quarta-feira (29) do mesmo mês.


Últimas notícias