OCUPAÇÃO

Estudantes ocupam o Ginásio Pernambucano em protesto contra a PEC 55

Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que está mantendo diálogo para evitar a suspensão das aulas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2016 às 19:45
Marcela Maranhão/Rádio Jornal
Em nota, a Secretaria de Educação afirmou que está mantendo diálogo para evitar a suspensão das aulas - FOTO: Marcela Maranhão/Rádio Jornal
Leitura:

Estudantes do Ensino Médio ocuparam na tarde desta quarta-feira (16) o Ginásio Pernambucano, na Rua da Aurora, Centro do Recife. O pleito principal dos estudantes é a PEC 55/2016 - votada na Câmara como PEC 241 - que trata da limitação de gastos públicos pelos próximos 20 anos.

Representantes da Secretaria de Educação do Estado se reuniram com os estudantes e, em nota, o órgão afirmou que vem mantendo diálogo para que não haja prejuízo às aulas - suspensas na tarde desta quarta-feira.

Leia a nota na íntegra:

"A Secetaria de Educação do Estado informa que, na tarde desta quarta-feira (16), um grupo de estudantes realizou protesto contra a PEC 55 na Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano, localizanado na Rua da Aurora, no Centro do Recife. As aulas da tarde foram suspensas e a Secretaria de Educação do Estado esclarece  que vem mantendo diálogo com os estudantes do protesto no sentido de que as aulas ocorram normalmente para não prejudicar os demais estudantes da escola".

 

 

Últimas notícias