Atropelado

Idoso é atropelado na Avenida Norte

O homem, que estava de bicicleta na via, foi levado para o Hospital da Restauração com traumatismo crânio-encefálico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2016 às 20:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O homem, que estava de bicicleta na via, foi levado para o Hospital da Restauração com traumatismo crânio-encefálico - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Um idoso foi atropelado no final da tarde desta quinta-feira (1°) por um veículo, enquanto circulava pela via em uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 17h30 no sentido subúrbio, nas imediações do viaduto da Av. Norte, em Santo Amaro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros - que deslocou equipes para o local e prestou os primeiros socorros - o homem, que aparentava ter 65 anos, sofreu escoriações e traumatismo crânico-encefálico.

O condutor do veículo que atropelou o idoso permaneceu no local e aguardou que a CTTU adotasse todos os procedimentos necessários. Coube também à Companhia de Trânsito facilitar o trânsito no local, que ficou complicado por causa do acidente.

 

SOCORRIDO

Após o primeiro atendimento o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o idoso para o Hospital da Restauração, no Derby. Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

 

 

 

 

Últimas notícias