CICLO NATALINO

CAIXA Cultural realiza mais uma edição da cantata de natal

O evento já faz parte do calendário natalino da cidade do Recife e um público de 60 mil pessoas é esperado.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2016 às 14:00
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O evento já faz parte do calendário natalino da cidade do Recife e um público de 60 mil pessoas é esperado. - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Logo mais, a partir das 18h deste domingo (11), a CAIXA Cultural, localizada na Avenida Alfredo Lisboa, no bairro do Recife, realiza a 3ª edição da cantata Caixa de Natal. O evento tem o cantor e compositor Geraldo Azevedo como convidado principal. A apresentação, que deve durar cerca de uma hora e meia, será realizada nas janelas e varandas do edifício que fica em ao Marco Zero, no Bairro do Recife, área central da cidade. Quarenta jovens do Coral do Movimento Pró-Criança protagonizam o espetáculo ao lado de Geraldo e do instrumentista Paulo Rafael.

O repertório da noite será dividido em cinco partes: clássicos natalinos; canções folclóricas de pastoril; temas instrumentais, hits internacionais e sucessos consagrados na voz de Geraldo, tudo em harmonia com a iluminação especial do evento. 

NOVIDADES

Nesta edição, a cantata Caixa de Natal vai contar com um ponto de arrecadação de brinquedos que serão destinados ao Movimento Pró-Criança e outras instituições que também atendem jovens em situação de vulnerabilidade. As doações devem ser deixadas na Associação Comercial de Pernambuco, localizada na Praça Rio Branco, do lado direito do prédio da CAIXA Cultural.

Serão disponibilizadas também 600 cadeiras exclusivamente para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e crianças de colo, bem como o “Espaço Acessibilidade” que permite que cadeirantes tenham plena visibilidade do espetáculo. 

A cantata já faz parte do calendário natalino da cidade do Recife e um público de 60 mil pessoas é esperado. O evento começa pontualmente às 18h, mas a organização indica que os espectadores cheguem antes para se acomodar melhor na Praça do Marco Zero, que oferece uma visão privilegiada. A entrada é gratuita. A apresentação é patrocinada pela CAIXA e pelo Governo Federal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3425-1915 ou do Facebook.

SERVIÇO

CAIXA de Natal

Local: CAIXA Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife)

Data: 11 de dezembro de 2016

Hora: 18h 

Entrada gratuita

Últimas notícias