Bairro do Recife

Com Geraldo Azevedo, Cantata Caixa de Natal emociona público no Marco Zero

Espetáculo teve 40 crianças do coral do Movimento Pró-Criança como protagonistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2016 às 21:04
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Espetáculo teve 40 crianças do coral do Movimento Pró-Criança como protagonistas - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Milhares de pessoas lotaram o Marco Zero na noite deste domingo (11) para assistir à 3ª edição da Cantata Caixa de Natal, promovida pela CAIXA Cultural e que teve 40 crianças do coral do Movimento Pró-Criança como protagonistas. Também participaram do espetáculo o cantor e compositor Geraldo Azevedo e o instrumentista Paulo Rafael.

No repertório, canções de pastoril, clássicos natalinos, hits internacionais e, claro, os grandes sucessos de Geraldo, como Caravana, Táxi Lunar e Bicho de Sete Cabeças. O palco foi o próprio prédio da CAIXA, situado na Rua Alfredo Lisboa, no Bairro do Recife.

Encantamento coletivo

“O sentimento ao ver esse espetáculo é de encantamento, não há outra definição possível. É a primeira vez em 2016 que sinto algo assim e quero levar a boa impressão que tive do Recife de volta para a minha terra”, afirmou a bióloga sergipana Gabriela Unger, de 22 anos.

Emocionada, a psicóloga Tereza Amaral, 57, se encheu de esperança ao ouvir a música Dia Branco. “Nosso País passa por um momento político muito difícil e essa música combina demais com ele. É um hino de paz. Que tenhamos, portanto, um futuro branco”, disse.

Últimas notícias