SEM FESTA

Jaboatão cancela réveillon para aplicar recursos em obras

Crise econômica forçou a prefeitura a poupar os gastos com a festa de fim de ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2016 às 14:55
Foto: Edmar Melo/ Acervo JC Imagem
Crise econômica forçou a prefeitura a poupar os gastos com a festa de fim de ano - FOTO: Foto: Edmar Melo/ Acervo JC Imagem
Leitura:

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou na tarde desta terça-feira (27) que não realizará a tradicional festa de réveillon na orla do município da Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com uma nota publicada pela prefeitura, o dinheiro que seria gasto no evento será utilizada em obras e ações programadas para 2017.

>>> Leia nota da prefeitura na íntegra

Segundo a publicação, o prefeito Elias Gomes (PSDB) decidiu, em decorrência da crise econômica, poupar os gastos com a festa de fim de ano, já que "os custos deveriam ser pagos pela próxima gestão".

Uma missa está sendo programada pela Paróquia de Nossa Senhora das Candeias, para às 19h do mesmo dia, na orla de Piedade, próximo a Curva do S, para celebrar a chegada do ano novo.

Polêmica no réveillon

Na virada do ano de 2013-2014, Elias Gomes esteve envolvido numa polêmicas por conta da crontratação da cantora Claudia Leitte para apresentação em Jaboatão. Somente o cachê do show custou R$ 425 mil e foi alvo de auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ter provocado R$ 1,7 milhão de prejuízo ao erário.

 

 

 

Últimas notícias