ENCONTRO

Editora do Instagram no Brasil vem ao Recife para Instameet

O tema do Worldwide InstaMeet 15 é a gentileza. Por isso, o Instagram incentiva que os usuários celebrem e distribuam gentileza pessoalmente e também virtualmente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/03/2017 às 15:45
Foto: Reprodução/Instagram
O tema do Worldwide InstaMeet 15 é a gentileza. Por isso, o Instagram incentiva que os usuários celebrem e distribuam gentileza pessoalmente e também virtualmente - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A interação virtual entre milhares de usuários do Instagram, rede social para compartilhamento de fotos e vídeos, ganhará as ruas do Recife neste sábado (25) e domingo (26). Na Universidade Católica de Pernambuco(Unicap), Centro do Recife, e no Parque da Jaqueira, Zona Norte da cidade, InstaMeets serão instalados para 'conectar' os usuários na vida real. Na universidade, o ponto de encontro ainda contará com a presença da editora do Instagram Brasil, Ines Schinazi.

O tema do Worldwide InstaMeet 15 é a gentileza. Por isso, o Instagram incentiva que os usuários celebrem e distribuam gentileza pessoalmente, e também virtualmente, utilizando uma hashtag e deixando na rede comentários de incentivo.

Ines Schinazi, editora do Instagram Brasil, líder na área de curadoria e storytelling de projetos especiais estará presente no Instameet da Unicap. A ideia é que ela compartilhe as experiências dos encontros de usuários ao redor do mundo.

Instameet

Os Instameets começam as atividades a partir das 10h. Os InstaMeets em pouco tempo já têm conseguido revelar histórias bacanas sobre Instagrammers que estão usando a plataforma para ajudar a comunidade onde vivem.

Um InstaMeet é um grupo de Instagrammers que se reúne para tirar fotos e gravar vídeos juntos. É isso! Um InstaMeet pode acontecer em qualquer lugar e ser de qualquer tamanho. É uma grande oportunidade de compartilhar dicas e truques com outros membros da comunidade na sua área, além de ser um ótimo motivo para sair e explorar um lugar novo.

Últimas notícias