Meteorologia

Apac emite alerta para chuva moderada a forte em Fernando de Noronha

Previsão do tempo para este sábado em Fernando de Noronha é de dia nublado ou parcialmente nublado com chuva e trovoada em toda a região ao longo do dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2017 às 16:34
Foto: Cristiane Oliveira / Cortesia
Previsão do tempo para este sábado em Fernando de Noronha é de dia nublado ou parcialmente nublado com chuva e trovoada em toda a região ao longo do dia - FOTO: Foto: Cristiane Oliveira / Cortesia
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um alerta às 08h40 desta sexta-feira (5) para possíveis pancadas de chuva de intensidade moderada a forte no Arquipélago de Fernando de Noronha. O aviso tem validade pelas próximas 24h.

De acordo com a Apac, o arquipélago registrou 20mm de chuva das 0h às 17h de hoje (16h em Recife). Ontem, chuvas não foram registradas na região. Ainda conforme a agência, a precipitação teve início por volta das 10h (local), ficou mais intensa por volta das 13h e, em seguida, diminuiu. No entanto, a chuva não cessou desde então.

A previsão do tempo para este sábado (5) em Fernando de Noronha é de dia nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoada em toda a região ao longo do dia, com intensidade moderada a forte, segundo a Apac. No local, a temperatura máxima prevista é de 30ºC e a mínima é de 26ºC.

Últimas notícias