CURADO

Menina fã da PM ganha surpresa no aniversário

Luana é fã do trabalho da Polícia e teve como tema da festa a profissão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2017 às 14:00
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) compareceram a uma ocasião especial nessa sexta-feira (14), no Curado, Zona Oeste do Recife. Não foram a nenhuma operação, busca ou apreensão de ilícitos. Os agentes compareceram a uma festa de aniversário de uma fã que completou 6 anos. A aniversariante Luana Carvalho ficou emocionada com a visita.

A Polícia Militar (PM) acredita que para cumprir seu papel de garantir a segurança da população precisa estar lado a lado com a sociedade civil. A mãe de Luana, Dona Valéria Carvalho, fez questão de se pronunciar diante da visita. "Minha filha e todos amaram a surpresa. Eles fizeram desse momento inesquecível para ela, que é uma admiradora fiel do trabalho da PM", comentou.

Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia

Ela disse que o interesse da filha pelos trabalhos da PM é devido à profissão do avô e do padrinho que são policiais militares. "Ela sempre me pede para acompanhar um dia de serviço da PM, por ver as situações de violência e os comentários que passam nas reportagens. Procura saber o tempo todo sobre os trabalhos da profissão e mostra desejo em segui-la no futuro", completou.

Últimas notícias