Cursos

Sala do Empreendedor oferece capacitação gratuita em Olinda

Localizada na Câmara de Dirigentes Lojistas, capacitação é voltada para quem deseja abrir seu próprio negócio e acontece nas quintas e sextas

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 25/09/2017 às 11:19
Divulgação
Localizada na Câmara de Dirigentes Lojistas, capacitação é voltada para quem deseja abrir seu próprio negócio e acontece nas quintas e sextas - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Sala do Empreendedor de Olinda está oferecendo cursos de graça para quem deseja se capacitar e abrir seu próprio negócio. Atualmente, três módulos de capacitação estão sendo ofertados no local, em parceria com o Sebrae e o Banco do Nordeste.

Nas quintas, de 9h às 11h, acontece a palestra "O que é ser Microempreendedor?", com técnicos do Sebrae. Logo depois, das 11h as 12h, profissionais do Banco do Nordeste orientam os participantes sobre o Crediamigo, disponibilizado para micro e pequenas empresas. Já nas sextas, também de 9h as 11h, é promovido o curso "Boas práticas de manipulação de alimentos”.

Além dos cursos, o espaço também oferece serviços como encaminhamento do CNPJ, emissão de nota fiscal eletrônica, liberação de alvará, cadastro mercantil e oficialização de licença sanitária. A Sala do Empreendedor de Olinda fica na Câmara de Dirigentes Lojistas do município, na Praça 12 de Março, no Bairro Novo, e funciona de segunda a sexta, das 8h as 13h.

Últimas notícias