Caso Alexandre

Jornalista Alexandre respira sem ajuda de aparelhos

De acordo com o boletim médico o paciente mantém quadro respiratório estável, sem ajuda de aparelhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2017 às 20:13
Foto: Reprodução
De acordo com o boletim médico o paciente mantém quadro respiratório estável, sem ajuda de aparelhos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

De acordo com o boletim médico do Hospital Esperança, o Jornalista Carlos Alexandre de Farias da Silveira, de 39 anos, atingido por uma bala na cabeça no último dia 16 de setembro, não apresentou problemas durante o final de semana e matem quadro respiratório estável, sem ajuda de aparelhos. 

Apesar disso, não há previsão de alta da UTI para o paciente por necessitar de monitoramento intenso dos sinais vitais e do quadro respiratório. 

Relembre o caso

Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no dia 16 de setembro, durante uma troca de tiros no Alto do Moura entre policiais e suspeitos de cometer crimes na região.  Ele foi socorrido no Hospital Regional do Agreste e depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Unimed de Caruaru. 

Por volta das 20h, o jornalista voltava no seu carro para casa, no Loteamento Sete Luas, também no Alto do Moura, quando se viu no meio do fogo cruzado.

Últimas notícias