SÃO CAETANO

Cerca de 65 kg de maconha são apreendidos em carro roubado na BR 232

A droga estava com um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 17:12
Foto: PRF
A droga estava com um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado - FOTO: Foto: PRF
Leitura:

Cerca de 65 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (2), em um veículo roubado, na BR 232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. A droga estava em posse de um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado. A apreensão foi realizada em uma ação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal.

Caçamba do veículo

Durante abordagens de rotina no km 145 da BR 232, os agentes detiveram uma picape com placa da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba. O motorista do veículo disse que estava transportando silagem, suplemento para pastagens armazenado em silas. No entanto, durante a inspeção, os policiais encontraram, na caçamba, três sacos com maconha.

Os agentes, então, verificaram que o veículo onde a droga estava foi roubado em julho de 2016, em Caruaru, também no Agreste. O homem justificou o transporte ilícito afirmando que havia pego em Pesqueira, no Sertão, e levaria até o aeroporto de Campina Grande. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru.

Últimas notícias