DUPLO HOMICÍDIO

Adolescentes de 16 anos são mortos a tiros em Paulista

Os adolescentes teriam roubado uma bicicleta em um bairro vizinho, na semana anterior. A morte pode ter sido vingança do suposto roubo cometido por eles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/04/2018 às 7:32
Foto: Reprodução/Google Maps
Os adolescentes teriam roubado uma bicicleta em um bairro vizinho, na semana anterior. A morte pode ter sido vingança do suposto roubo cometido por eles - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois adolescentes foram mortos a tiros, na noite da segunda-feira (2). Os corpos foram encontrados na Rua São José, no bairro de Sítio Fragoso, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 20h50.

De acordo com investigações, os jovens Danilo Crispiniano da Cunha e Paulo José Rodrigues Barbosa Neto, ambos de 16 anos, são suspeitos de roubar uma bicicleta, na Cidade Tabajara, em Olinda, na semana anterior ao assassinato. O suposto roubo praticado pela dupla teria motivado a morte deles.

A Polícia Civil ainda não divulgou se há paradeiro do suspeito de matar os adolescentes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso. 

Últimas notícias