CHOQUE ELÉTRICO

Homem morre eletrocutado em bomba d'água em Sairé, no Agreste

O homem, que era dono de um lava jato, recebeu a descarga elétrica quando instalava uma bomba d'água no estabelecimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 9:06
Foto: Reprodução
O homem, que era dono de um lava jato, recebeu a descarga elétrica quando instalava uma bomba d'água no estabelecimento - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica no Sítio Antas, zona rural de Sairé, no Agreste de Pernambuco. José Ailton Ferreira Henrique, de 27 anos, foi encontrado morto em um lava-jato, na manhã dessa terça-feira (3), por um agricultor que o conhecia.


Segundo a Polícia Civil, José Ailton, que era o dono do estabelecimento, estaria instalar e testando uma bomba d'água em um barreiro. Os vizinhos e funcionários do lava-jato estranharam a demora dele e, por volta das 10h, foram procurá-lo.

O homem já estava sem vida. O corpo estava dentro do barreiro e agarrado à bomba d'água. Segundo testemunhas, a vítima usava equipamentos de segurança enquanto realizava o serviço.

Gambiarras

Segundo o delegado Jeová Miguel, responsável pela investigação, as instalações elétricas foram feitas de forma improvisada e podem ter ocasionado o choque que levou à morte do dono do lava-jato.


O sepultamento de José Ailton Ferreira acontece na manhã desta quarta-feira (4) em Sairé.

Últimas notícias