TEMPO

Confira a previsão do tempo desta quinta-feira em todo o estado

De acordo com a Apac, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas durante a noite para a RMR e Zonas da Mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 6:15
Foto: Margarida Azevedo/JC
De acordo com a Apac, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas durante a noite para a RMR e Zonas da Mata - FOTO: Foto: Margarida Azevedo/JC
Leitura:

A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta quinta-feira (21) deve ser de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada durante a noite para a Região Metropolitana do Recife (RMR). As temperaturas podem variar entre 29° e 20° para a região

Na Zona da Mata Norte o céu estará nublado e parcialmente nublado com pancadas de chuvas de intensidade moderada nas primeiras horas da manhã e da noite. A temperatura pode variar entre 28° e 20°.

 Já na Zona da Mata Sul, a previsão é de chuvas com intensidade que pode variar de fraca a moderada durante a noite. A máxima pode chegar a 29° e a mínima a 19°.

Agreste e Sertão

De acordo com a Apac, no Agreste a expectativa é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada também durante a noite. A temperatura pode variar entre 29° a máxima e 16° a mínima.

No sertão do estado, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, mas, sem previsão de chuvas para a região. As temperaturas podem variar entre 32° e 16°.

Noronha

Já na Ilha de Fernando de Noronha, a expectativa é de céu parcialmente nublado com chuvas de intensidade moderada durante a manhã e a noite. A máxima é de 29° e a mínima é de 24°.

Últimas notícias