O TEMPO

Veja a previsão do tempo desta quinta-feira em todo o estado

A previsão é de céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas durante a manhã para o Grande Recife e Zonas da Mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2018 às 7:05
Foto: Fernando Castilho/ Jornal do Commercio
A previsão é de céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas durante a manhã para o Grande Recife e Zonas da Mata - FOTO: Foto: Fernando Castilho/ Jornal do Commercio
Leitura:

A quinta-feira (28) deve ser de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de intensidade fraca nas primeiras horas da manhã na Região Metropolitana do Recife (RMR). As temperaturas podem variar entre 30° e 20° para a região. A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Nas Zonas da Mata, céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuvas de forma isolada e de intensidade fraca também durante as primeiras horas da manha. Os termômetros podem variar entre 30° e 20°.

Agreste e Sertão

De acordo com a Apac, no Agreste a expectativa é de céu parcialmente nublado e com previsão de chuvas de intensidade fraca durante a tarde e a noite. A temperatura pode variar entre 30° a máxima e 16° a mínima.

No sertão do estado, a previsão é tempo parcialmente nublado e sem expectativa de chuvas para toda a região. Os termômetros podem variar entre 32° e 17°.

Noronha

Já na Ilha de Fernando de Noronha, o dia será de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida durante o dia. A máxima é de 28° e a mínima é de 23°.

Últimas notícias