Arcoverde

Operários caem de andaime com mais de seis metros de altura no Sertão

Os operários usavam os equipamentos de proteção individual (EPI) no momento do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 9:24
Foto: Reprodução/Google Maps
Os operários usavam os equipamentos de proteção individual (EPI) no momento do acidente - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois homens caíram de um andaime, que estava a mais de seis metros do chão, na manhã dessa segunda-feira (9), no KM 2 da BR-424, no Distrito Industrial de Arcoverde, Sertão pernambucano.  

Os trabalhadores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde (GSVA). Segundo informações do socorrista, os operários usavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento da queda. 

Anderson Felipe, de 28 anos, foi conduzido para o Hospital Regional de Arcoverde, com suspeita de fraturas no pulso e no pé, ambos do lado esquerdo. Wellington da Silva Larcerda, 43, foi atendido pelos socorristas, com fortes dores na coluna e sem sentir o movimento das pernas. Ele foi imobilizado e também foi levado para o Hospital de Arcoverde.  

Estado de saúde

Anderson continua internado e está fora de perigo. Wellington precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, para passar por novas avaliações.  

Últimas notícias