CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES

Procon fiscaliza pontos de atendimento da Celpe

Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, participa da fiscalização, que acontece na tarde desta quarta-feira (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/07/2018 às 16:08
Foto: Reprodução / TV Jornal
Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, participa da fiscalização, que acontece na tarde desta quarta-feira (11) - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Desde as 15h desta quarta-feira (11), o Procon de Pernambuco está fiscalizando pontos de atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O trabalho de inspeção tem a participação do secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Pedro Eurico. A fiscalização começou pela Avenida Dantas Barreto, bairro de Santo Antônio, Centro do Recife.

Reclamações de usuários

De acordo com o próprio Procon, a Celpe é a empresa campeã no número de reclamações. As queixas de usuários aumentaram após a decisão da Companhia de não continuar o contrato com a Caixa Econômica Federal, fazendo com que os pagamentos das contas de energia não pudessem mais ser feitos nas Casas Lotéricas. A Celpe argumenta que tem mais de 750 pontos de atendimento em todo o Estado.

Últimas notícias