Luto

Radialista Edvaldo Morais morre aos 69 anos

O radialista morreu em um hospital particular do Recife, na noite desta segunda (27),

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2018 às 0:35
Foto: Reprodução/Facebook Edvaldo Morais
O radialista morreu em um hospital particular do Recife, na noite desta segunda (27), - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Edvaldo Morais
Leitura:

Morreu no Recife, na noite desta segunda-feira (27), aos 69 anos, o radialista Edvaldo Morais. A informação foi confirmada por seu filho.

O radialista havia sido levado para o Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. De acordo com a Folha de Pernambuco, Edvaldo sofria de diabetes e foi realizar exames na tarde desta segunda, mas passou mal e infartou. O comunicador chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde, mas não resistiu.

Considerado um dos grandes nomes do rádio pernambucano, Edvaldo Morais trabalhava na Rádio Folha apresentando diariamente o programa Show de Rádio, às 5h.

Rádio Jornal

Na década de 1970, o radialista integrou o Escrete de Ouro da Rádio Jornal. "Edvaldo Morais tinha um bordão muito forte, após o final de uma partida, ao abrir os trabalhos pós jogo, ele destacava um fato da rodada e fechava com "São coisas do Futebol brasileiro", relembra Carlos Moraes, gerente de jornalismo da Rádio Jornal.

Últimas notícias