CARNAVAL 2017

Prefeitura do Recife detalha serviços para o Carnaval 2017

Anúncio será feito por onze órgãos e secretarias, no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Bairro do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2017 às 12:45
Foto: Prefeitura do Recife
Anúncio será feito por onze órgãos e secretarias, no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Bairro do Recife - FOTO: Foto: Prefeitura do Recife
Leitura:

Nesta quarta (15), às 14h30, a Prefeitura do Recife irá anunciar os principais serviços que serão oferecidos aos foliões no Carnaval deste ano. Uma coletiva de imprensa está sendo organizada para acontecer no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero, Bairro do Recife.

Representantes de onze áreas estarão presentes para explicar as novidades. Dentre eles, Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo, Esporte e Lazer; Diego Rocha, Presidente da Fundação de Cultura da Cidade do Recife; a Presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Taciana Ferreira; o secretário de Saúde, Jailson Correia e Ana Rita Suassuna, secretária de Desenvolvimento Social, Juventude, Política sobre Drogas e Direitos Humanos. Também haverá nomes que falarão sobre assuntos ligados às secretarias da Mulher, de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Defesa Civil, Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) e Empresa Municipal de Informática (Emprel), além do Gabinete de Imprensa. 

SERVIÇOS

Esquemas de limpeza da cidade, carnaval inclusivo (sistemas de acessibilidade e vans adaptadas que levarão os foliões do Bairro do Recife para os pólos), mobilidade e trânsito, e serviços de atendimento de saúde, além das transmissões na internet do que acontece nos dias de festa estão entre os principais pontos que vão ser comentados durante a coletiva. 

Últimas notícias