Agreste

Mulher morre após moto colidir com carroça na BR-232, em Belo Jardim

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2016 às 22:04
Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente - FOTO: Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma mulher morreu na noite desta terça-feira (7) após um acidente entre uma moto e uma carroça na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 

A vítima estava na garupa da moto quando ela trafegava no KM 183 da via. 

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente: o condutor da moto e um ocupante da carroça. 

Eles foram encaminhados para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Belo Jardim. Não há informações sobre o estado de saúde dessas duas vítimas. 

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Além das informações repassadas no dia a dia, vamos atualizar o mapa a cada mês, sempre no dia 10, com os dados do relatório da CTTU. 

Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email [email protected].

Últimas notícias