Colisões

Dois acidentes envolvendo moto deixam cinco feridos

Os acidentes aconteceram na Avenida Caxangá e na Avenida Dantas Barreto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/03/2017 às 9:21
Reprodução/TV Jornal
Os acidentes aconteceram na Avenida Caxangá e na Avenida Dantas Barreto - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

*Com informações da TV Jornal

Cinco pessoas ficaram feridas após acidentes envolvendo motocicletas nesta sexta-feira (3). Uma das colisões ocorreu na Avenida Caxangá, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, na madrugada de hoje, envolvendo dois carros e uma moto. O outro acidente ocorreu na Avenida Dantas Barreto, no cruzamento com a Rua São João, no bairro de São José, no Centro do Recife. Um ônibus e uma motocicleta colidiram, deixando o condutor da moto ferido.

Segundo relato de testemunhas à TV Jornal, no acidente da Caxangá, um dos carros teria batido na moto e, em seguida, a moto bateu no outro automóvel. O motociclista, Wellington Justino de Souza, e três pessoas que estavam nos veículos ficaram feridos. Wellington foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife. Os ocupantes dos carros tiveram ferimentos leves.

No acidente da Dantas Barreto, que aconteceu na manhã desta sexta, o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava uma fratura no braço.   


Últimas notícias