Protesto

Protesto em Paulista por causa de uma obra inacabada

Segundo a população, os buracos e a poeira de uma obra inacabada estão causando transtornos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 19:42
Foto: Prefeitura de Paulista
Segundo a população, os buracos e a poeira de uma obra inacabada estão causando transtornos - FOTO: Foto: Prefeitura de Paulista
Leitura:

Um protesto bloqueia via principal do bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite desta quarta-feira (4). De acordo com informações de populares, a manifestação acontece por causa de uma obra inacabada. O ato ocorre nas imediações da Vila da Chesf, perto da Mirueira, em frente à Escola Novo Milênio.

Segundo relatos dos moradores, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), juntamente com uma Construtora, abriram buracos na via para a realização de uma obra, que está causando transtornos para a população local. Os manifestantes relatam muita poeira, que acaba entrando em suas casas e, segundo eles, causa doenças. Os moradores também declaram que a obra causa transtornos há mais de um mês e está dificultando o acesso a escolas da região. 

Moradores realizaram um protesto na Vila da Chesf, próximo à Mirueira, em frente a Escola Novo Milênio. Segundo relatos, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), juntamente com uma Construtora, abriram buracos na Avenida principal causando muitos transtornos por não concluir a obra.

Últimas notícias