Recife

Motorista bêbado provoca colisão na Avenida Dantas Barreto

Ao menos uma mulher ficou ferida na colisão, registrada na manhã deste sábado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2017 às 9:49
Foto: Google Maps
Ao menos uma mulher ficou ferida na colisão, registrada na manhã deste sábado - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

*Atualizado às 12h02

Uma colisão envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida no início da manhã deste sábado (16), no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), um dos motoristas envolvidos no acidente havia ingerido bebida alcoólica.

A colisão aconteceu por volta das 4h50 no cruzamento da Avenida Dantas Barreto com a Rua São João. O caso envolveu dois veículos, sendo um deles um Fiat e o outro um CrossFox. No Fiat estavam três pessoas: Eduardo Mateus Marques Sobral, de 22 anos, o motorista, que havia ingerido bebida alcoólica; Shirleide Edna de Oliveira, passageira que ficou ferida e um rapaz. No CrossFox estava apenas uma pessoa, que também foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Eduardo Mateus foi levado para Central de Plantão da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife e autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, depois que foi feito teste do bafômetro, que deu positivo para alcoolemia (0,62 mg/l). 

De acordo com o delegado Paulo Medeiros, o rapaz saiu de uma festa e deu carona para os passageiros que estavam no veículo. Ele colidiu na traseira do CrossFox. "Ele será autuado por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica. Ele vai aguardar a audiência de custódia, que deve acontecer na segunda. Ele pode pagar fiança, no valor de R$ 3 mil", relatou.

Vítima

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para um hospital particular. Segundo o delegado Paulo Medeiros, Shirleide foi liberada do hospital, já está em casa e não sofreu ferimentos graves.

Últimas notícias