Uber

Uber lança cartilha para passageiros no Carnaval 2018

A cartilha chegou por e-mail para alguns usuários nesta sexta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 18:06
Foto: Reprodução/Site/Uber
A cartilha chegou por e-mail para alguns usuários nesta sexta-feira - FOTO: Foto: Reprodução/Site/Uber
Leitura:

A Uber lançou nesta sexta-feira (2) uma cartilha online para que os usuários, que forem utilizar seus serviços no Carnaval 2018, tenham cuidados ao entrar nos veículos. Uma das recomendações é: "cuidado com o glitter dentro do carro". 

A campanha, que traz nove dicas básicas, foi enviada por e-mail e tem como principal objetivo evitar e resolver problemas nas viagens. Confira algumas dicas abaixo:

Uma das dicas mais curiosas é o cuidado para não sujar o veículo, que cita o glitter. Confira: "Atenção com glitter, maquiagem e bebidas dentro do carro. Sujeira pode gerar uma Taxa de Limpeza, uma cobrança extra para limpeza do veículo. O valor é repassado integralmente para o motorista parceiro para compensar pelo valor da limpeza e o tempo perdido fora da plataforma."

A taxa de limpeza vária de R$ 50,00 até R$ 350,00, dependendo dos danos no veículo.

Outras notícias

A Prefeitura do Recife anunciou, em coletiva, que os veículos do aplicativo Uber não vão poder trafegar na área em que os festejos serão realizados no Centro da cidade. Já a Prefeitura de Olinda liberou a circulação de carros nas áreas de bloqueio do Sítio Histórico no Carnaval. Por esse motivo, na última quinta-feira (1) taxistas fizeram um protesto em frente a Prefeitura de Olinda, contra circulação da Uber no Carnaval 2018.

Últimas notícias