AGRESTE

Casal em motocicleta morre após ser atropelado por carro em Caruaru

O condutor da moto, identificado como Rogério Silva, 31 anos, chegou a ser arrastado pelo carro. O motorista fugiu sem prestar socorro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 1:51
Foto: Reprodução/Facebook
O condutor da moto, identificado como Rogério Silva, 31 anos, chegou a ser arrastado pelo carro. O motorista fugiu sem prestar socorro - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um casal em uma motocicleta morreu após ser atropelado por um carro em Caruaru, no Agreste do Estado, nessa segunda-feira (19). O acidente aconteceu nas proximidades da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAe) da cidade, por volta das 18h40 e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo modelo Golf, de cor branca, arrastou o homem que estava conduzindo a moto por cerca de um quilômetro.

As vítimas foram identificadas como Adelma Silva, 30 anos, e Rogério José da Silva, 31. Mesmo após ter sido arrastado pelo carro, Rogério chegou vivo ao Hospital Regional do Agreste (HRA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A namorada dele também foi levada para o HRA e morreu quando estava sendo preparada para ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Ainda segundo a PRF, o carro envolvido no acidente trafegava na contramão quando colidiu de frente com a moto.

Motorista fugiu sem prestar socorro

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o motorista sai do carro, percebe que o homem estava embaixo do veículo e volta ao Golf, fugindo em seguida.

Últimas notícias