AGRESTE

Acidente com motocicleta deixa um morto e dois feridos em Panelas

A suspeita inicial é de que o conduto tenha morrido após atropelar uma pessoa na BR-104 e cair da moto. Chovia muito no momento do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2018 às 4:07
Foto: Reprodução/Google Street View
A suspeita inicial é de que o conduto tenha morrido após atropelar uma pessoa na BR-104 e cair da moto. Chovia muito no momento do acidente - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou um morto e dois feridos em Panelas, Agreste do Estado, na noite desse domingo (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita-se de que o motociclista tenha morrido após atropelar uma pessoa, na BR-104. Chovia muito no momento.

As informações iniciais apontam que o condutor morreu após atropelar um homem no quilômetro 114,6 da rodovia e cair da moto. Ele morreu no local do acidente.

Dois feridos

Quando a PRF chegou, encontrou a suposta passageira da motocicleta e o homem que teria sido atropelado. Como estavam inconscientes, os dois não puderam explicar o que houve. Eles foram levados para uma unidade de saúde. Até o momento, nenhum dos três envolvidos no acidente foi identificado.

Últimas notícias