Mobilização

Motoristas de app fazem ato em apoio aos caminhoneiros na Zona Sul

Os condutores voltaram a protestar contra o aumento do combustível no país

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2018 às 15:22
Foto: Cortesia/ Thiago Silva
Os condutores voltaram a protestar contra o aumento do combustível no país - FOTO: Foto: Cortesia/ Thiago Silva
Leitura:

*Atualizado às 19h17

Um grupo de motoristas de aplicativos voltaram a bloquear vias no Recife, nesta quinta-feira (24). Dessa vez, os manifestantes interditaram parcialmente os dois sentidos da Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, próximo ao aeroporto. O ato foi organizado pelos condutores para apoiar os caminhoneiros, que estão protestando contra o aumento do diesel por todo o país.

Segundo Thiago Silva, um dos motoristas que estava no local, eles se mobilizaram principalmente para protestar contra o aumento do combustível. Ainda segundo ele, mais de 100 veículos foram para o local e ficaram estacionados na via.

Outro Protesto

Na manhã desta quinta-feira (24), o grupo de motoristas já haviam realizado um ato na Avenida Agamenon Magalhães, perto da Praça do Derby. Os manifestantes estacionaram os carros em três faixas, no sentido Boa Viagem, na faixa principal da Avenida.

 

Caminhoneiros

As rodovias de Pernambuco têm mais um dia de bloqueios devido ao protesto dos caminhoneiros em todo o País contra o aumento do preço do diesel. Este é o quarto dia consecutivo de manifestações e greve, que tiveram início na última segunda-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há interdições em várias BRs. Nos locais, só conseguem passar veículos pequenos, ônibus e ambulâncias.

Últimas notícias