Agreste

Motociclista morre após colisão com ônibus em Belo Jardim

No acidente, uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e foi socorrida pelo Samu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2018 às 8:04
Foto: Reprodução/Google Street View
No acidente, uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e foi socorrida pelo Samu - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus deixou um morto em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu em um trecho da PE-166 que corta a zona rural do município.

Ainda segundo a PM, o motorista do ônibus disse que o acidente aconteceu quando José Carlos Ramalho Batista, 37 anos, condutor da motocicleta, tentava se desviar de buracos na rodovia quando colidiu com o ônibus. O motociclista bateu no para-brisa do coletivo, caiu no chão e morreu instantes depois.

Mulher ferida

Na garupa da moto, estava uma mulher identificada como Janeide da Silva Borges, 33 anos. Ela ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Belo Jardim e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste.

A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para dar início às investigações sobre o acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Últimas notícias