Trânsito

Agente de trânsito é atropelado durante fiscalização em Olinda

A vítima pediu para que o motorista parasse, mas o condutor acelerou e atropelou o agente. Ele teve traumatismo craniano, passou por cirurgia.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/06/2014 às 11:04
Leitura:

Um agente de trânsito foi atropelado enquanto realizava fiscalizações na manhã do último domingo (15) na Avenida Sigismundo Golçalves, no Carmo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Túlio Ferreira da Silva, 26 anos, deu ordem para que o motorista de um Palio Cinza, placa KLH-0175, parasse o veículo e entrasse na baia onde estavam outros agentes. O condutor, então, acelerou e avançou com o carro, passando por cima da vítima.

Túlio foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ele teve traumatismo craniano e passou por cirurgia. De acordo com a unidade de saúde, o agente está consciente em uma sala recuperação e será transferido para enfermaria ainda nesta segunda (16). 

Os colegas de Túlio, que também trabalhavam no momento, prestaram queixa na Delegacia de Casa Caiada. Os agentes informaram a placa e o modelo do veículo para a polícia realizar as investigações. 

Últimas notícias