Violência

Homem é preso em Olinda após tentar atear fogo em ex-esposa

De acordo com informações repassadas pela polícia, homem teria agido por motivos de ciúme. Ele foi encaminhado para o Cotel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2017 às 12:40
Arte/JC
De acordo com informações repassadas pela polícia, homem teria agido por motivos de ciúme. Ele foi encaminhado para o Cotel - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (11) após tentar matar a sua ex-esposa no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. De acordo com informações repassadas pela Polícia, Marcilon José Basílio da Silva teria ciúmes e, por isso, tentou praticar o homicídio.

 

Segundo informações do delegado Gilmar Rodrigues, que atendeu a ocorrência, o homem jogou álcool em sua ex-esposa e a amarrou com o lençol da cama. Porém, ela conseguiu escapar quando Marcilon foi buscar um isqueiro para botar fogo nela e saiu correndo até a casa de uma vizinha, que socorreu a moça.

Após ser levado até a Delegacia de Peixinhos, o homem foi transferido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Ainda de acordo com delegado, Marcilon já possuía passagens na polícia pelos crimes de porte ilegal de arma e assalto. 

Últimas notícias