Incêndio

Incêndio em residência assusta moradores de Pau Amarelo em Paulista

Incêndio se concentrou na sala da casa e causou muita fumaça. Ninguém se feriu na ocorrência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 5:49
Foto: Divulgação
Incêndio se concentrou na sala da casa e causou muita fumaça. Ninguém se feriu na ocorrência - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um incêndio em uma casa assustou moradores do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, no início da madrugada desta terça-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, muita fumaça foi produzida na ocorrência, mas ninguém se feriu.

As chamas começaram a se espalhar por volta da 0h24 na sala de uma residência na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, nas proximidades do Caldinho do Amarelinho. Para combater o fogo, uma equipe especializada foi enviada ao local com o auxílio de uma viatura dos Bombeiros.

Destruição

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros detalhou que o fogo destruiu principalmente um sofá de tecido e espuma, materiais que causaram a grande quantidade de fumaça durante a ocorrência.

Ainda segundo os Bombeiros, os donos da residência e vizinhos começaram o combate às chamas que foi finalizada pelos brigadistas. Segundo a assessoria, a ação das equipes foi considerada rápida e impediu a propagação do incêndio para outros cômodos. Não se sabe o motivo do início do fogo.

Últimas notícias